Dicas e Macetes

Assim, vai ficar tudo mais fácil na hora de fazer a sua obra ou reforma.

Como Decorar o Quarto gastando Pouco

Quando decidimos decorar o quarto vem aquele turbilhão de ideias, mas na hora de fazer as contas a gente acaba desistindo de fazer muitas coisas que pesam no bolso e nos limitam na criação. Nós acreditamos que é possível decorar o quarto sem gastar muito, criando um ambiente, bonito, sofisticado e confortável.

- Faça efeitos na Parede

Você pode fazer texturas em uma parede escolhida para destaque, criando formas de sua preferência. (Conheça a Texturalit)

- Pintura Nova

Combine cores mais claras a uma parede com tonalidade mais escura. Essa técnica aumenta a sensação de amplitude do ambiente. Você pode usar, por exemplo, uma Elit Super Rendimento marfim com uma Elit Super Rendimento Terracota (Veja aqui a paleta de cores da Elit Super Rendimento).

- Crie Luminárias recicladas

Abuse da iluminação. Luminárias dão o ar de sofisticação, principalmente quando feitas com materiais de reaproveitamento. (Veja algumas ideias aqui)

- Use pôster ou fotos

Se você deseja um ambiente mais descolado opte por pôster ou fotos, eles vão dar a sua cara ao ambiente e você pode abusar da criatividade na disposição deles nas paredes.

- Reforme móveis antigos

É possível reformar aquela penteadeira, cômoda ou criado mudo usando apenas uma lixa, pincel e o Esmalte Base Água Argalit.

Use e abuse da criatividade. Decorar o quarto pode ser divertido e você pode contar com os produtos Elit e Argalit para ter um quarto bonito, com qualidade e gastando pouco. 


VOLTAR
Produtos Relacionados

Quer uma dica? Você pode precisar dos produtos listados aqui.