Dicas e Macetes

Assim, vai ficar tudo mais fácil na hora de fazer a sua obra ou reforma.

Dicas para Pintura de Superfícies Metálicas

Nem sempre sabemos o que fazer na hora da pintura daquele portão velho ou novo, daquela janela ou de qualquer superfície de metal. Para te ajudar separamos algumas dicas, se liga aí:

- Superfícies Novas: Fazer uma limpeza na ferragem com Thinner Argalit, lixar, aplicar uma demão de Elit Zarcão e após a secagem aplicar Esmalte Sintético Elit, em duas demãos com intervalos de 3 a 4 horas ou Esmalte Base Água Argalit em duas demãos com intervalos de uma hora.

- Repintura: Lixar removendo todas as partículas soltas, tanto de tinta quanto de ferrugem, retocar com Elit Zarcão as partes que ficarem expostas e aplicar Esmalte Sintético Elit, em duas demãos com intervalos de 3 a 4 horas ou Esmalte Base Água Argalit em duas demãos com intervalos de uma hora.

- Chapa galvanizada: Fazer uma limpeza com Thinner Argalit, aplicar um Primer de aderência e depois aplicar Esmalte Sintético Elit, em duas demãos com intervalos de 3 a 4 horas ou Esmalte Base Água Argalit em duas demãos com intervalos de uma hora.

Com essas dicas vocâ vai ficar fera quando o assunto for pintura de superfícies metálicas. 


VOLTAR
Produtos Relacionados

Quer uma dica? Você pode precisar dos produtos listados aqui.