05/01/2011

Argalit contrata nova assessoria de imprensa

A partir deste mês, a Tríade Comunicação, das jornalistas Denise Klein e Ane Ramaldes, é a responsável pela assessoria de imprensa da Argalit, empresa capixaba fabricante de tintas PVA e acrílica, texturas, esmaltes, massa corrida, argamassa, rejuntes e solventes, totalizando 18 diferentes produtos. Com 28 anos de história e três unidades fabris, sendo duas no Espírito Santo e uma no Rio de Janeiro, a Argalit investe em comunicação para potencializar a sua penetração no mercado nacional e fortalecer a sua marca. Para isso, produz também um newsletter mensal, que também terá seus textos produzidos pela Tríade, e aposta em ações de PDV, anúncios, entre outras estratégias desenvolvidas pelo coordenador de Marketing da empresa, Rafael Vieira Motta, e pela agência de publicidade Teia. A Argalit é dirigida pelo empresário Luiz Gonzaga Machado e seus filhos e sócios Raphael e Phillipy Cassaro Machado.

Fonte: Assessoria de imprensa