18/01/2011

Argalit comemora sucesso em 2010

Em 95º posição no ranking das 200 Maiores Empresas do Espírito Santo, o Grupo Argalit fechou 2010 com muito a comemorar. Com 711 novos clientes conquistados somente no ano passado, de um total de 4 mil, a indústria manteve os 2% do share nacional no ramo de tintas, com destaque para expansão de negócios significativa especialmente nos estados do Rio de Janeiro e da Bahia, além de nas terras capixabas. Os dois pontos fortes do ano que se encerrou foram os lançamentos do Sistema Life Color e o esmalte à base de água.

Para 2011, a expectativa do diretor executivo da Argalit, Raphael Cassaro Machado, é positiva, pois ele conta com uma equipe competente e entrosada, um mercado promissor e produtos atualizados e inovadores. Os principais investimentos serão em automação da produção e reaproveitamento de resíduos, e nos lançamentos de tinta para telhas e cerâmicas, selador para madeira, novas cores e argamassas especiais para porcelanatos, pastilhas de vidro e projetada. A comunicação e o relacionamento da empresa com seus públicos também terá incremento, ficando mais clara e clean, com linguagem apropriada para cada perfil, e elevando o conceito de qualidade e custo-benefício dos produtos. Estão nos planos ainda um programa de fidelidade e promoções nos pontos de venda.

Fonte: Assessoria de imprensa