15/06/2011

Pepeu Tintas: parceria de longa data

“Trabalhei durante muito tempo na área técnica de Metalurgia em Minas Gerais. Quando me casei surgiu a chance de vir para o Espírito Santo e, chegando aqui, quis investir em um negócio próprio. Optei pelo ramo de tintas sem nem sequer conhecer a logística do negócio e muito menos o seu histórico na capital capixaba. Foi então que comecei a trabalhar com o conhecimento técnico que já tinha e passei a desenvolver essa habilidade para a loja. Assim, fui ganhando credibilidade ao falar com os clientes sobre os produtos tecnicamente. O negócio começou como um comércio bem pequeno no bairro Jardim Camburi e, com o passar do tempo, fui me aperfeiçoando e estudando o mercado. Depois que os negócios prosperaram, abrimos uma filial em Jardim da Penha. Hoje, temos um mix de produtos variados que atendem aos clientes por completo. Tudo isso porque investimos no atendimento direto e personalizado com os consumidores, que vai desde o balcão à construção. O trabalho se reflete no ótimo relacionamento e na extensa carteira de clientes que a loja possui. A Pepeu Tintas completa 15 anos no mercado e a parceria com a Argalit acompanha essa data. A indústria esteve sempre conosco, por estar em destaque no mercado e por desenvolver e fortalecer a sua marca constantemente. Os produtos são positivos para se trabalhar e bastante procurados pela qualidade que oferecem”.

Pepeu Melo, proprietário da loja Pepeu Tintas, de Vitória/ES

Fonte: Depto. de Marketing Argalit