10/08/2011

Argalit faz balanço do primeiro semestre e traz novidades

A Argalit obteve boas conquistas no primeiro semestre de 2011, seja em produção seja em reconhecimento de marca. Uma delas foi o fato de ter ficado em posição de destaque entre empresas de ponta do setor no 18° Ranking de Conceito e Imagem da Indústria, divulgado pela Revista Revenda. Outro reflexo positivo foi na produção, com o aumento de mais de 13 toneladas de argamassas e 15 toneladas de tintas. A indústria também teve participação em eventos de parceiros com o objetivo de estreitar o relacionamento entre as empresas. As últimas ações foram a Blitz da Argalit para visitas às lojas, e o Arraiá da D&D.

O comprometimento com a responsabilidade social foi colocado em prática. Somente nos primeiros seis meses do ano já foram contabilizadas mais de três toneladas de produtos doados, dentre tintas, argamassas e complementos. A mais recente instituição a receber os produtos da empresa foi o estádio da Desportiva Ferroviária, revigorado no mês de julho com a ajuda de voluntários, formados por torcedores que se uniram em mutirão para a limpeza e recuperação do local.

Além dos números e premiações, a comunicação e o relacionamento com seus clientes e parceiros foram aprimorados, com a inserção da Argalit nas redes sociais Twitter e Facebook. “Funcionários, lojistas, consumidores, fornecedores e concorrência estão cada vez mais presentes e atuantes nas mídias sociais, e é preciso não apenas acompanhar essa tendência, mas estar à frente dela. Pela necessidade de se comunicar com esses públicos e obter feedback, é que iniciamos o projeto. Vamos construir assim uma comunicação cada vez mais sólida”, explica o coordenador de Marketing, Rafael Motta.



Fonte: Dept. de Marketing Argalit


VOLTAR