16/08/2011

Grupo Vidrex - Parceria consolidade no Rio de Janeiro

“A história do Grupo Vidrex teve início em 1948, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. A empresa começou no segmento de vidros e acessório para carros. Diversos fatores e oportunidades comerciais fizeram com que a empresa investisse no segmento de tintas, focando a partir daí todas as suas atividades na comercialização de tintas imobiliárias, automotivas e acessórios para pintura. Naquele momento, o Grupo se firmou no mercado como comércio varejista de tintas, impermeabilizantes, acessórios para pintura em geral, atendendo a capital do Rio de Janeiro e Grande Rio. Em 1977 criou a Beija Flor Tintas, em Nilópolis, e em 2005 inaugurou uma filial em Nova Iguaçu. Somos uma empresa familiar e estamos há 63 anos no mercado. A minha experiência está agregada com a dinâmica e a inovação nos negócios da nova geração de gestores, Gustavo, Guilherme e Livio Meirelles, meus filhos. A empresa hoje também ministra cursos diversos em parceria com seus fornecedores, com a finalidade de capacitar a mão de obra que trabalha com os nossos produtos. As lojas possuem um atendimento personalizado que proporciona ao cliente rapidez na entrega e satisfação garantida. Além de oferecermos produtos para pintura das linhas imobiliária, automotiva, industrial e impermeabilizantes, contamos ainda com diversos tipos e tamanhos de pincéis e rolos e uma variedade de materiais e acessórios para pintura. Desde o início da parceria com a Argalit, em 2010, sempre tivemos uma boa comunicação voltada para as necessidades dos clientes da Vidrex. Tem sido um fornecedor parceiro em todas as nossas ações. Um dos principais diferenciais da Argalit é a rentabilidade proporcionada pelos seus produtos.”

Paulo Roberto Meireles, proprietário da Vidrex Tintas, em São Cristóvão, Rio de Janeiro

Fonte: Dept. de Mkt Argalit