21/03/2017

Elit revela as cores que serão tendências em 2017

A queridinha do pintor Elit Super Rendimento revela as cores que vão deixar a sua casa na moda esse ano. As cores do momento trazem a inspiração, a tranquilidade, a iluminação e o aconchego ao seu alcance.

Nossos especialistas trouxeram quatro cores da linha Elit Super Rendimento, as quais apresentamos a seguir:

Terracota - É uma cor cheia de personalidade. Terracota é a cor do ambiente inspirador e moderno. Em ambientes externos é ideal para casa num estilo colonial, já em ambientes internos a dica é usá-la em salas de jantar e visitas e na cozinha, pois seu tom avermelhado estimula o diálogo e o apetite. Combina com cores frias.

Areia - É a cor da tranquilidade e da elegância. Por se tratar de uma cor neutra a cor areia é considerada um dos coringas da decoração, pois valoriza objetos e fica bem com tudo e é ideal para quartos e ambientes de trabalho. Combina com cores mais fortes para criar ambientes clássicos.

Mel - A cor da iluminação. Algumas cores são capazes de criar ambiente mais claros e a cor mel é uma delas. Quando o ambiente recebe pouca luz solar, o uso das cores pode ajudar a criar um ambiente mais aconchegante. A cor Mel combina com lugares de destaque e texturas.

Pêssego - O aconchego e a criatividade. Uma cor suave, ideal para ambientes de descanso e lugares onde se passa muito tempo, como escritórios, por exemplo. A cor pêssego pode ser trabalhada em combinações tom sobre tom, para criar ambientes que sejam aconchegantes e a ao menos tempo não sejam monótonos.

Clique aqui e conheça mais cores da Elit Super Rendimento para a combinação perfeita em seu ambiente.



VOLTAR